O presidente da Electronic Arts, John Riccitiello, acredita que a marca PlayStation é mais forte que Xbox globalmente. Apesar do bom trabalho da Microsoft com o atual console, ele acha que o nome da Sony e do console são praticamente imbatíveis no mundo.
“A marca Xbox e a marca da Microsoft não são tão importantes quanto a marca Sony e PlayStation fora dos Estados Unidos. Então eu acho que a realidade no mercado internacional é que há uma vantagem natural que não importa quão bem a Microsoft esteja fazendo seus negócios, a Sony tem uma saída quase impossível de superar”, explicou Riccitiello.Apesar disso, ele acredita que ambas as empresas estão fazendo um bom trabalho com os seus consoles. “Eu acho que a Microsoft fez muitos movimentos inteligentes: abaixaram o preço quando precisaram, combinação certa entre o preço e os tamanhos dos discos e fizeram um grande trabalho com a Xbox Live”, definiu.
Para a Sony, ele acredita que a grande dificuldade do PlayStation 3 sempre foi o preço. “Eles tiveram trabalho em acertar o preço, mas a Sony tem administrado a quantidade de conteúdo único muito bem”, afirmou. “Eles fizeram um grand etrabalho promovendo o Blu-ray, as propagandas e campanhas de marketing foram fortes”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário