22 de nov. de 2011

Proibido no Brasil, Bully deve ganhar continuação...


Além de ter anunciado oficialmente Grand Theft Auto V, a Rockstar está prestes a terminar o desenvolvimento de Max Payne 3, que chega em março de 2012. Assim que o jogo sair, é possível que a companhia revisite um de seus jogos mais originais já lançados até então: Bully, que, embora tenha um clima bem humorado e seja tão inofensivo quanto filmes da sessão da tarde, já foi proibido no Brasil.
Em entrevista ao site GamasutraDan Houser, um dos criadores de GTA e um dos principais nomes por trás da Rockstar, afirmou que a companhia pretende investir novamente em Bully, assim que Max Payne 3 estiver nas lojas.
“Ao contrário de muita gente, nós gostamos de dar um tempo ao final (do desenvolvimento) de um jogo antes de começar uma continuação”, disse Houser. “Sabíamos que não queríamos começar a trabalhar na continuação de Bully instantaneamente com aqueles caras – ainda que seja uma propriedade que, como Max, nós adoramos e podemos retomar no futuro.”
Bully foi lançado originalmente em 2006 para PlayStation 2 e, em 2008, recebeu uma versão para PCWii e Xbox 360, chamada Bully: Scholarship Edition. No jogo, você é Jimmy Hopkins, um adolescente rebelde que é matriculado pelos pais em um colégio interno e encontra dificuldade em se integrar aos alunos e às regras do internato. Além de pregar peças e arranjar encrenca, é preciso cumprir a rotina da escola e obter boas notas, através de minigames.



Nenhum comentário:

Postar um comentário