20 de mai. de 2011

Atualização do Xbox 360 traz PayPal como forma de pagamento


Os donos do Xbox 360 já podem ser notificados sobre uma atualização de sistema obrigatória lançada nesta quinta-feira (19) pela Microsoft e que deve chegar para todos os jogadores até o dia 30 de maio.
Como novidade, o sistema trará o PayPal como nova opção de pagamento para os usuários na renovação de assinatura da Xbox Live, compra de games na loja virtual Marketplace e de Microsoft Points, utilizado para a compra de itens em jogos e roupas para avatares, por exemplo.
Inicialmente, o Brasil, assim como Chile, Colômbia, República Tcheca, Finlândia, Grécia, Hungria, Índia, Japão, Rússia, África do Sul, Coreia do Sul e Taiwan não terão acesso ao Paypal no console. O motivo não foi divulgado pela Microsoft. Os jogadores de territórios compatíveis com o sistema de pagamento, como os Estados Unidos, por exemplo, poderão associar as contas do PayPal com a Xbox Live.
Outra mudança da atualização de sistema do Xbox 360 permite que o videogame entre em "modo de espera" quando ele não for utilizado por, no mínimo, uma hora, reduzindo o consumo de energia.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário