20 de mai. de 2011

Loja de games on-line do PS3 pode voltar ao ar no dia 24 de maio


A loja virtual de games do PlayStation 3 e do PSP, a PlayStation Store, pode voltar ao ar na terça-feira (24). O serviço foi desativado junto com a rede on-line PlayStation Network (PSN), no dia 20 de abril, após um ataque hacker ter vazado dados de mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo.
De acordo com um documento obtido pelo site Gamasutra, a Sony avisa as produtoras que vendem seus jogos e expansões na PlayStation Store que a loja voltará no dia 24 de maio e pede que as empresas informem quando seus títulos estarão disponíveis para os jogadores. Ainda, a Sony afirma que fará duas atualizações semanais na loja até colocar a agenda de lançamentos em dia. Normalmente, a empresa faz uma atualização semanal na PlayStation Store.
Para as produtoras, o documento traz um agradecimento do gerente de conteúdo da PlayStation Network, Jack Osorno, que agradece a paciência das empresas e afirma que é possível que elas mudem, caso desejem, a data de lançamento dos seus títulos na loja virtual.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário